terça-feira, 1 de abril de 2014

Testei: Shampoo a seco Charming

Olá Meninas,

Hoje venho falar sobre um dos produtos que eu comprei na Ikezaki, o Shampoo a seco Alta Performance da Charming.


Já cheguei a experimentar alguns shampoos a seco, mas não gostei de nenhum. Sempre falaram que o Batiste era muito bom, mas ele deixa resíduo branco nos cabelos e não achei que removeu a oleosidade e nem deixando-os soltinhos. Pelo contrário, deixou os meus cabelos duros.

Quando fui na ikezaki, vi o shampoo a seco da Charming e resolvi trazer para experimentar. Havia de vários tipos, porém comprei o de alta performance e ainda tinha proteção UV. Como eu não conhecia e não estava me dando bem com nenhum resolvi comprar o tamanho de 50ml.



Conclusão: foi o melhor shampoo a seco que eu já experimentei. Ele não deixa nenhum resíduo branco nos cabelos, tem uma refrescância e um cheirinho ótimo, deixa os cabelos bem soltinhos e sem oleosidade. Adorei tanto o produto que já comprei o de 200ml.

Não troco esse shampoo a seco por nada!

Paguei em torno de R$ 19,00 na Sumirê.

Gostaram?

Bjos e até o próximo post.













Nenhum comentário:

Postar um comentário