quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Os dois primeiros meses - DIETA

Olá Meninas, 

Hoje eu venho falar sobre esses quase dois meses de dieta e treino! A famosa união do útil e ao agradável. 

Estava com 70kg em 13/01/2014. Hoje 27/02/14, estou pesando 67,5kg. Foram perdidos 2,5kg em menos de 02 meses. Uhuuu.....mega feliz. 

Perdi um número de calça. Estava usando 44 e agora estou no 42. 
O que muitos me perguntam é o que eu faço nos finais de semana, como eu consigo me controlar quando saio para um happy hour por exemplo. Sendo muito sincera, falo que não é fácil. Quem não quer comer uns pastéis ou batatas fritas? Mas eu não me privo 100%. Minha nutricionista sempre me falou que dieta não significa perder a vida social. Mas também não posso exagerar.

Hoje eu não tomo mais 6 copos de cervejas, por exemplo. Tomo apenas 01 e um copo com água. Ou quando eu não quero beber, tomo um suco. Na parte da comida, se alguém da mesa pede batata frita ou pastel eu pego apenas 04 batatas e 01 pastel. E sempre peço pra mim um prato de salada. Quem quiser comer come. 

Se eu vejo que exagerei na noite, no dia seguinte a minha dieta é seguida de cabo a rabo!! Amo comida japonesa e sempre que posso eu me dou esse luxo. Sem exagerar nas comidas fritas. Olhando assim, tudo é uma questão de controle e saber pesar. 

Não vou falar que foi super fácil me adaptar a uma dieta regrada a apenas 1200kcal. Literalmente, tudo de "bom" foi tirado. Eu não passo fome, mas uma besteira a gente sempre quer comer. Principalmente chocolate naquela fase da TPM. Dificil, né? Mas tudo é uma questão de não passar vontade, porque quando vc tiver a oportunidade, vai devorar uma caixa de chocolate. 

O que eu faço. Existe uma barra de cereal da RITTER, de brownie e cobertura branca light. Ela tem apenas 88kcal. Eu como apenas no lanche da tarde + um polenguinho light (posso consumir 140kcal) ou na ceia (posso consumir 80kcal). Posso dizer que essa barra de cereal me salvou. Porque aquelas outras, eu não aguento sentir o cheiro!!! E essa não. Me realizei e a minha vontade de doce diminuiu muito!!!




Meu treino essa semana mudou!!! Está mais puxado, pode ser que eu tenha que readequar a minha dieta. Por enquanto estou aguentando! Não tenho sentido nenhuma fraqueza nem indisposição. Rumo ao 3o. mês. 

Espero que vocês tenham gostando e até o próximo post.

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário