segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Almoço - Dieta

Olá meninas,




Vou dividir com vocês o meu almoço nessa dieta que estou fazendo.




Estou liberada para comer 01 porção de proteína, 01 porção de carboidrato e 02 porções de vegetais, dando um total de 380 calorias.




Muita gente vai pensar: Nossaaa, vou passar fome!!!! Só que não. Vale lembrar que as calorias de salada por exemplo são baixas, mas também não podemos abusar.




Vamos ao cardápio:




13:00 Almoço


1) - 1 filé grelhado (frango, carne) de 100g
- 1/2 prato de salada verde, cenoura, tomate temperado com limão e vinagre
- 1 1/2 xíc. de legumes ao vapor (couve-flor, vagem, brócolis, chuchu)
- 3 colheres de sopa de arroz ou purê de batata




2) - 01 panqueca OU 01 canelone ao sugo OU 01 colher de servir de nhoque ou 01 xíc. de massa bolonhesa
- salada (folhas, tomate, cenoura e 2 colheres de sopa de molho light)
- 02 fatias de peito de peru OU 01 ovo




Ai vem aquela questão e se eu estiver com pressa? Faça um almoço rápido. Segue uma dica.




3) Almoço (rápido)
- 01 lanche de peito de peru (03 fatias) e queijo branco (01 fatia) com tomate e alface
- 01 suco de melancia OU abacaxi com adoçante OU iced tea zero ou light




Tá vendo gente, eu não passo fome!!!! Posso tirar um pouco da salada e até colocar 1/2 concha de feijão ou lentilha.




Pra quem não sabe: 100g de um filé é o tamanho da palma da mão.




Experimentem!! Se quiserem mais cardápios para o almoço me avisem que passo para vocês.


Gostaram?




Bjos e até o próximo post  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário