segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Comprinhas - Ikezaki

Olá Meninas,

Sexta-feira pra mim é um dia mais tranquilo (principalmente pela manhã) e eu resolvi fazer uma visitinha básica na Ikezaki.

Todo mundo sabe o que é Ikezaki, né? Uma loja de cosméticos, maravilhosa que tem na Liberdade e em outras regiões também. Podemos encontrar várias coisas lá, desde shampoo, esmalte, maquiagem e coloração. 

Eu ando um pouco viciada para coisas de cabelo, portanto pretendo voltar daqui 01 mês para comprar outras coisinhas. 

Bom, eu amo as coisas da Charming da Cless, e lá eu me joguei e ainda faltou. Vou contar pra vocês o que eu comprei. Vale lembrar que tudo que eu comprei nunca experimentei. Posso até depois fazer uma resenha de cada produto.

1) Gel Fixador - CHARMING
Comprei esse gel fixador, porque estou louca para fazer um penteado que eu vi a Khloe Kardashian usando. Faz tempo que eu não uso gel nos cabelos, porém na embalagem fala que a fixação é de longa duração. Vamos ver. 

2) Máscara de Hidratação intensiva - Óleo de Argan - YENZAH
Eu nunca comprei nada dessa marca, mas perguntei para uma das atendentes e ela me garantiu que o produto é muito bom. A embalagem é igualzinha do famoso Morocconoil, até fiquei empolgada quando vi o preço achando que fosse. Ele tem um cheirinho um pouco forte de perfume, mas não sei ainda como ficará no cabelo. Quando eu usar, conto mais sobre ele. Paguei algo em torno de R$ 39,90.




3) Spray fixador de maquiagem - INOAR
Adoro um spray de maquiagem, porque eu acho que realmente ajuda a fixar. Eu já usei o da Contem 1g, mas é muito caro para o tamanho da embalagem. Resolvi comprar esse da Inoar. Tinha o da Charming também, mas eu quero experimentar primeiro esse, depois eu compro o outro. 
Ele é rico em óleo de argan e está indicado para todos os tipos de pele. Fala na embalagem que é de longa duração e tem toque seco. Paguei R$ 19,90, o tubo com 400ml. Achei muito barato




4) Shampoo a seco Alta performance - CHARMING
Como eu falei que eu adoro as coisas da charming, resolvi comprar esse Shampoo a seco para experimentar. Já usei o da Batiste (que por sinal tem lá pra vender), mas quis experimentar esse da Charming. Comprei o de Alta performance, que promete fios soltos e macios e proteção UV. Comprei no tamanho de 50 ml e paguei em torno de R$ 10,00.


5) Kit Mini - CHARMING
Gente, quando eu vi esse kit mini da Charming me apaixonei e tive vontade de trazer todos comigo. Ele vem composto de 01shampoo a seco (50ml), 01 shampoo oil control (120ml) e 01 condicionador oil control (120ml). Vem acompanhado dessa necessaire linda. Além desse kit, existem os outros kits e até mesmo o mini kit de spray para cabelo, spray de maquiagem e spray de unha, porém lá já estava esgotado. 
Comprei a linha indicada para cabelos oleosos. Nunca usei, e como eu me apaixonei resolvi levar para testar. Esse kit é ótimo para viagens curtas. 





6) Removedor de esmaltes - IDEAL
Eu precisava comprar um removedor de esmaltes bom, tipo aquele de salão que não mancha. Conversando com uma vendedora, ela me indicou essa, falando que é a que mais sai. Bom, na embalagem está falando que tem ótima remoção e não mancha. Comprei a embalagem grande de 500ml e paguei R$ 9,00. Depois eu conto também, se saiu sem manchar mesmo e se remove fácil também.



De produtos bacanas e interessantes, foram esses que eu comprei. Vou experimentar tudo. Querem ver algum produto em especial?

Gostaram?

Bjos e até o próximo post,



Nenhum comentário:

Postar um comentário