quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Testei e gostei: Limpando a pele com Aquaclin

Olá Meninas, 

Hoje venho compartilhar como vocês um achado. Eu sempre usei sabonete liquido para limpar o rosto e tirar a maquiagem. Porém, alguns estavam deixando a minha pele super ressecada ou não estavam fazendo o papel deles, que é de limpar. 

Um dia na farmácia, resolvi diversificar e vi um sabonete líquido para o rosto da Aquaclin e acabei comprando. 

Comprei o azul, que é sabonete liquido secativo + redutor de oleosidade. Minha pele sendo mista (oleosa na zona T e seca nas bochechas), resolvi experimentar, pois ele promete: limpeza  profunda, reduzir a oleosidade da pele e eliminar as impurezas. Fiz um teste com ele e foi aprovadíssimo. Antes de eu lavar o rosto eu sempre passava um lencinho demaquilante para remover o "grosso" da maquiagem e depois eu lavava o rosto com sabonete. Resolvi fazer ao contrário, lavar o rosto para ver se removeria toda a maquiagem. Para a minha surpresa, o sabonete removeu tudo, ao passar o lencinho umedecido, a quantidade de maquiagem presente era muito, mas muito pouca. Adorei esse sabonete.



Quando esse meu sabonete azul da Aquaclin acabou eu resolvi experimentar o sabonete liquido amarelo. Ele é quase a mesma coisa: secativo + redutor de oleosidade + contra cravos e espinhas. Promete: limpeza profunda, contra cravos e espinhas e reduzir a oleosidade da pele. Não fala em eliminar as impurezas. 


Por ter um diferencial em ser contra cravos e espinhas, achei que seria a mesma coisa que o azul. Porém, não achei. O azul limpou muito melhor que o amarelo. Ao fazer o teste da maquiagem, o lencinho saiu com mais maquiagem, ou seja, o sabonete não removeu e limpou completamente. 

A minha pele não precisa de muito tratamento para cravos e espinhas, pois não tenho muito. Então, caso você queira um sabonete para limpar e remover a maquiagem, compre o azul. Se a sua pele tem problemas com cravos e espinhas opte pelo amarelo. 

Eu não experimentei o de barra, pq eu não gosto muito, prefiro os líquidos. Nenhum deles me deixou com a pele ressecada, pelo contrário, eles me deixaram com uma sensação de frescor. A linha da Aquaclin possui um sabonete esfoliante que eu ainda não experimentei. Quando usar, faço resenha dele. 

Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário