segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Hidratante para banho - Nívea




Olá Meninas, 

Eu sou apaixonada pelos produtos da Nívea. Ela praticamente faz parte da minha infância. Um dia estava na farmácia e a atendente me apresentou o hidratante para banho da Nívea. Você toma banho com o seu sabonete normal, passa o hidratante e depois remove. 

Falam que essa hidratação no banho é boa, pois a pele absorve melhor o produto, deixando-a mais hidratada. Existem dois tipos: 

1) Milk: Indicado para pele seca. Possui óleo de amêndoas. 



2) Lotion Express: Indicado para pele normal. Possui Minerais Marinhos. 



No dia que eu estava na farmácia, os dois estavam sendo vendidos por R$ 19,90 (individualmente cada um custa em torno de R$ 11,90). Resolvi levar para experimentar. Porque eu tento passar hidratante depois do banho, mas confesso que sempre esqueço. 

A consistência dele não muda muito quando comparados aos hidratantes normais. Ele só é um pouco mais grosso, sendo fácil de aplicar e remover.

Eu adorei os dois, porém o Milk (indicado para pele seca) deixou a minha pele muito mais hidratada e macia. O óleo de amêndoas fez muito bem o seu papel. Eu já deixo o hidratante junto com o meu sabonete, e nunca mais eu esqueci de hidratar a pele. Vale a pena.

Espero que vocês tenham gostando do post. 

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário