quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Lip Balm



Olá Meninas,

Hoje eu venho falar sobre Lip Balm. Lip balm é um hidratante labial, tipo uma manteiga de cacau, porém muito melhor. Ao mesmo tempo que hidrata, também dá uma iluminada (efeito gloss) nos lábios.

Eu sou viciada em lip balm e tenho várias marcas. Quem costuma ir para os EUA, deve ficar alucinada, pois existem vários tipos, modelos e marcas para se esbaldar. E sempre rola uma promoção do tipo: Leve 2 e pague 1. Adooooro.

Vamos ver os meus selecionados?!


1) Nivea Lip Butter

Esse nívea eu nunca tinha visto. E existe em quatro essência: smooth kiss (original), vanilla e macadamia, caramel cream, raspberry rose. Eu comprei o de raspberry rose (framboesa), ele tem um cheirinho incrível e leve toque de cor roxinho, deixando um brilho lindo nos lábios. Ele não possui fator de proteção. 







Eu encontrei esse lip balm na Droga Raia e custa R$ 12,50.



2) Nivea Lip Care

Esse lip balm já é mais antigo e todo mundo deve ter. No mercado, só existia manteiga de cacau (q particularmente eu não gosto muito), quando a Nivea lançou esse Lip care foi a sensação do momento, pois não tinha aquele gosto e nem a consistência da manteiga de cacau. Depois com o sucesso a Nívea lançou os coloridos (que dão uma leve cor aos lábios e sabor delicioso).

Eu tenho até hj e uso sempre. Eu tenho o azul escuro (tradicional), que tem um cheirinho adocicado maravilhoso. Já usei o vermelho e o rosa.
Você pode encontrar em qualquer farmácia e é mais barato que o Lip Butter.







3) Lip Balm Rosebud



Esse Lip Balm é o meu preferido e infelizmente não encontra fácil aqui no Brasil.
Meu irmão trouxe pra mim dos EUA. Ele tem sabor de morango, deixa os seus lábios como um gloss, tem uma fixação ótima e hidrata bastante. Amo demais..


4) Carmex

E por último, o Carmex. Carmex também é encontrado nos EUA e foi uma descoberta pra mim. Adorei a sua consistência e ele deixa uma sensação de frescor nos lábios. Parece um gelol, sabe? Ele é muito bom e existe de várias maneiras. Tem em bastão, em pasta e em tubo. Eu comprei a versão em tubo e paguei na promoção (levei 2 e paguei 1, por apenas $3 dólares).






Então, são esses os Lip Balms que eu mais gosto.

Espero que tenham gostando

Bjos e até o próximo post.















Nenhum comentário:

Postar um comentário