sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CEIA - DIETA

Olá Meninas,


Estou terminando o meu cardápio da minha dieta. Hoje eu vou falar sobre a ceia. Costumo fazer a minha cheia, umas 2hs depois do meu jantar, para não ficar muito tarde. Pois, se eu janto às 20:30, fazer a ceia às 23:30 já é muito tarde.


Costumo fazer lá pelas 22hs ou 22:30hs. E ela é composto apenas de 1/2 proteína (0 carboidrato), dando um total de 80kcal.


22:00 - CEIA


- 1 gelatina diet OU
- 1/2 iogurte light OU
- 1/2 xic. de leite desnatado com café OU
- 1 fruta OU
- 200 ml de leite desnatado batido com 1/2 sache de clight (aquele para 500ml de suco)




Simples e saboroso. Nos próximos posts de dieta falarei sobre a minha rotina. Devo postar agora 01x/semana em relação a dieta.


Vale lembrar que eu estou fazendo um acompanhamento junto com a nutricionista e caso você tenha qualquer dúvida procure sempre um profissional.


Gostaram?


Bjos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário