terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Lanche da Tarde - dieta

Olá Meninas,

Hoje venho compartilhar o que eu como no período da tarde. Na verdade, o lanche da tarde, eu como 03 horas depois do almoço, em torno das 16hs e 17hs.

Eu posso comer 1/2 proteína e 1/2 carboidrato, o que dá um total de 140kcal.

Vamos ao cardápio?


16:00 - Lanche da tarde


1) -  01 fatia de pão light + 1 queijo polenguinho light; ou


2) - 01 fruta + 01 iogurte desnatado; ou

3) 1 copo de iogurte desnatado batido com polpa de morango


Bom, essas são as opções que eu mais costumo comer, porém tem uma outra opção que eu descobri e estou adorando muito, tanto para o lanche da manhã ou da tarde ou para ceia.


4) 200ml de leite desnatado + 1/2 sache de clight (aqueles que fazem 500ml de suco). Bato no mixer e fica super cremoso parecendo um milk shake. Uma dica é bater com leite bem gelado. Eu gosto de fazer com os sabores de morango e maracujá. Fica fantástico e tem apenas 80kcal.


Espero que vocês tenham gostado e se vocês fizerem a opção 4 me deixem nos comentários o que vcs acharam.


Bjos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário