quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Bepantol Derma - A pomada milagrosa

Olá Meninas,

Hoje venho falar de um produto que me ajudou muito e eu adoro!!! É a pomada Bepantol Derma.


Vou primeiramente contar como foi que ele me ajudou. Eu tenho alergia a metal, principalmente com o metal da lâmina de barbear. Então, quando eu depilava a minha perna com lâmina (naqueles momentos que estamos sem tempo e correria), quando os pelos estavam nascendo dava uma coceira tremenda na minha perna que vocês não tem idéia. Eu chegava a pegar a escova de cabelo para coçar, metia a unha, ou seja, fazia um monte de coisa para parar de coçar. So que nesse desespero todo eu acabava me machucando inteira.

Minha perna parecia  de menino que jogava bola ou andava de carrinho de rolemã. Nada adiantava, nem mesmo passar hidratante. Eu tinha vergonha de usar saia de tanto machucado que tinha. Para usar vestido eu passava corretivo em todos os machucados, para disfarçar pelo menos um pouquinho.

Um dia, eu estava vendo uma matéria que falava do bepantol e os seus benefícios. Resolvi comprar para testar. Eu passava bepantol todos os dias depois que depilava. Passava na perna inteira, deixava brilhando. Eu comecei a sentir uma melhora incrível, sem mais nenhuma coceira e os machucados estavam cicatrizando e sumindo. Óbvio que algumas cicatrizes ficaram. Em 01 mês a coceira já não tinha mais e os machucados sarados....uhuuu. Fiquei super feliz.

A consistência do Bepantol é um pouquinho oleoso, mas não muito, entende?! Ele hidrata na medida. Já cheguei a usar no rosto para hidratar e mesmo a minha pele sendo oleosa, isso não aumentou mais a oleosidade dela.




Hoje eu passo em uns pontos mais críticos e em qualquer outro machucado. Adorei. Uso o Bepantol para hidratar os meus lábios (pq eles são do estilo Angelina Jolie, grandes), pois em qualquer estação eles ressecam. Quem tem tatuagem pode passar em cima, para ajudar na cicatrização. Essa pomada é milagrosa.

Bjos e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário