quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

JANTAR - DIETA

Olá Meninas,

Vamos falar sobre o jantar. Eu conheço várias pessoas que não jantam ou que não comem carboidratos depois das 18hs.

Porém eu estou liberada a comer 1 proteína, 1/2 carboidrato e 2 vegetais. Dando um total de 320kcal.

Vamos ao meu cardápio?

Como eu vou para academia, o meu jantar costuma ser lá pelas 20:30

20:30 - Jantar

1) Opção 1
- 01 grelhado de 100g;
- folhas verdes, palmito, cenoura
- 2 fatias de pão light ou 3 colheres de sopa de arroz (eu costumo usar colher de sobremesa)

2) Opção 2
- omelete de claras (4 claras e 01 gema) com legumes
- salada verde com cenoura
- 2 fatias de pão light ou 01 espiga de milho

3) Opção 3
- 1 prato fundo de sopa de legumes com 1 filé de frango ou carne desfiada
- 4 torradinhas.

4) Opção 4
- 01 Rap 10 integral ou Fit (não uso o normal)
- 01 fatia de queijo muçarela light
- 02 fatias de peito de peru
- alface e tomate

Essas são as minhas opções. E confesso a vocês que eu gosto muito de comer a opção 4. Às vezes eu coloco um poleguinho light ao invés da muçarela e espalho pelo Rap 10 (fica tipo um wrap). Na sopa de legume, devemos lembrar que não se deve colocar creme de leite, é um sopa e não um creme de legumes. O creme de leite é muito calórico.

Vale lembrar que eu estou fazendo essa dieta junto com uma nutricionista. É uma opção apenas, caso tenha dúvida, procure um profissional.

Espero que tenham gostado.

Bjos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário