sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

LIP ICE Sheer Color





Olá Meninas, 

Hoje vim mostrar pra vocês um achado que fiz na farmácia. Como vocês sabem eu adoro Lip Balm e esse eu nunca tinha visto.

Chama Lip Ice Sheer Color. É um lip balm que muda de cor. Ele é transparente e de sabor morango, porém ao passar na boca, ele fica uma tonalidade rosa. 




Olha o que consta no verso da embalagem:

" A inovadora fórmula de Lip Ice Color fará com que os seus lábios mude de cor. Como em um passe de mágica, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de hidratados e protegidos ao mesmo tempo."

Possui:
- cera de abelhas para lábios sensíveis;
- manteiga de karité, óleo de macadâmia, óleo de jojoba e extrato de aloe vera para a hidratação dos lábios;
- vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente;

Vejam como fica nos lábios. Fica uma cor parecendo batom e gloss. Depois ele seca. 



Posso falar que a duração dele nos lábios é ótima, dura muito. Eu passei o lip balm, fui almoçar e ainda continuei com os labios rosa!!! Adorei essa "novidade". Paguei algo em torno de R$ 18,00, o que é bem carinho para um Lip Balm, mas eu gostei. 

Gostaram?

Bjos e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário